TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato através do e-mail dondonnastore@hotmail.com em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do whats app pelo telefone (11) 97242-8647 entre 09:00 as 12:00 e 13:30 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para dondonnastore@hotmail.com

 

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Compra de mercadorias na Promoção.

 

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito

 

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

 

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

Mercadoria devolvida pelo correio

 

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio